sexta-feira, abril 21, 2006

Porque hoje é sexta

Maravilha, hoje é sexta-feira, o sonho de qualquer pessoa que trabalha é ver chegado este dia, ainda por cima com feriado na terça-feira e com ponte na segunda. Era capaz de me habituar rapidamente a este ritmo infernal de trabalhar 3 dias por semana.
Hoje li no jornal que na passada quarta-feira nas estradas portuguesas não foi registado nenhum falecimento em acidentes, segundo a Brigada de Transito, não há memória de um dia assim. Só espero que não venham dizer que foi o primeiro milagre do morango Dino e que se levante um movimento de pitas para canonizar o rapaz e passar o dia 19 de Abril a dia de S. Dino.

2 comentários:

Daniel Vieira disse...

Taditas da pititas até se arranhavam todas no cemitério como se ele fosse o namorado delas... Estas novelas deviam ser proibidas...

Elisheba disse...

realmente penso que este post é um pouco mordáz!! Acho que todos os dias há jovens a morrer e ninguem pensa nisso e não deveria este econtecimento ser tão mediatico mas de qualquer modo é um pouco cruel este comentário... ainda que entenda o que queres dizer, sinceramente.