segunda-feira, abril 10, 2006

Correr cansa!!

Será que eu nunca mais aprendo? Ao fim destes anos todos pelo menos a esta conclusão deveria ter chegado: correr cansa e não é pouco.
Ainda estou á espera do estudo cientifico que prove sem qualquer margem para duvida que correr é a mãe de todos os males que afectam o corpo humano. Hoje logo pela manhã e como faço todas as segundas-feiras de manhã, fui dar a minha corridinha pra castigar o cadáver... se arrependimento matasse, a esta hora estariam a fazer-me o funeral. Agora preciso de descansar e começar a preparar-me mentalmente para a próxima corridinha que tiver que dar, fazendo contas aos kilos extras que vou acumular nesta Páscoa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Lendo o seu texto, me chamou atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos, mas posso citar personalidades longivas que nunca fizeram ginástica ou exercício (entre elas o Jurista e Jornalista Barbosa Lima Sobrinho) mas chegou a idade centenária. E se olhar pra faúna, a tartaruga com toda sua lerdeza vive 300 anos....risos...
Maria Lúcia