sexta-feira, abril 07, 2006

Aqui estou!

Finalmente dei-me por vencido, sempre disse que nunca iria ter um Blog, que era uma modernice sem qualquer utilidade. Qual a utilidade de ter um Blog então? Nenhuma.
Este Blog serve apenas para eu escrever o que me apetecer, quando me apetecer, sem qualquer obrigação a nivel de periodicidade, tema, conteúdo, etc. Reservo-me ainda o direito de dar todos os erros ortográficos que porventura vier a dar, é o meu Blog.
Ao contrário do que seria de esperar esta não é a minha primeira entrada, essa está mais abaixo e é um texto/poema atribuido a Shakespeare, que acho que tem algum significado e que usei como cobaia para ensaiar o esquemático do Blog.
Sou um português de 29 anos, classe média, empregado do Estado, o que resume toda a minha essência.
Sejam felizes.

2 comentários:

Anónimo disse...

"O mundo é o seu caderno, as páginas em que você faz suas somas.
Não é a realidade, embora você possa exprimir a realidade ali, se quiser.
Você também tem liberdade de escrever tolices, ou mentiras, ou rasgar as páginas."(Richard Bach"
Mariazinha

LRC disse...

Estamos em igualdade de circustâncias. Bons posts !!!