quarta-feira, março 26, 2008

As viajens do Presidente

O nosso PR está de visita a Moçambique, facto digno de realce, visto ser um país com o qual temos fortes laços e um passado em comum.
A questão que me veio à mente quando vi as imagens desta visita nos noticiários foi: "Quem será que paga a viagem da esposa e outros membros da família do Presidente?". O povo elegeu um Presidente da Republica, não uma família presidencial.

segunda-feira, março 03, 2008

Prémio Darwin 2007

O prémio Darwin é atribuido a todo aquele que se elimina a si próprio da "pool" genética através de um memorável acto de estupidez, impedindo que os seus genes se propaguem para as gerações futuras.
O prémio de 2007 vai para um individuo norte-americano (tinha que ser) que gostava da sua dose diária de álcool, mas ao contrário das pessoas normais, que ingerem as bebidas alcoólicas pela boca, o nosso amigo Michael gostava de introduzir o álcool usando um clister, isso mesmo, enfiava a bebida pelo cu acima.
Na noite fatídica ele usou duas garrafas de 1,5 L de xerez. Uma pessoa normal quando bebe demais, desmaia e vomita e se tiver a sorte de não sufocar com o vómito, no dia seguinte tudo estará bem, tirando uma monumental ressaca, o Michael (americano, não esqueçam) desmaiou, mas como a malta não vomita pelo cu, o seu organismo continuou a absorver o álcool acabando por lhe provocar a morte. Só espero que a família não tenha decidido cremá-lo.